domingo, 23 de agosto de 2009

Fotos Carla Matadinho

Fotos Carla Matadinho. Provavelmente uma das mulheres famosas portuguesas mais sexys e certamente a que mais corações quebra. Poucas louras são tão inteligentes como a Carla Matadinho e ainda menos as que têm um corpo assim tão perfeito. No caso da CarlaMatadinho, é um corpo com cérebro, o que, diga-se de passagem, não é normal.

Actriz, apresentadora de TV, modelo, etc ... A Carla está em todas. Para além de ser capa de revista de várias revistas do género, a C. Matadinho tem-nos surpreendido com o talento para a representação. Não basta o talento que tem para captar a objectiva do fotógrafo e de fazer "crescer" os sentimentos nos homens que a vêm - especialmente em fato de banho - vem agora provar que por detrás dum palmo de cara se encontra uma mulher inteligente e uma "boa" actriz.





Fotos Carla Matadinho

Eis algumas das mais famosas fotos da Carla Matadinho.



Imagens Carla Matadinho

Se o leitor souber onde se encontram mais imagens da Carla Matadinho e que as queira partilhar com os nossos leitores, pode deixar o link para as mesmas que teremos todo o gosto em publicá-las aqui no mulheres famosas lindas.