domingo, 1 de junho de 2008

Fotos Mulheres Famosas Just Girls

Fotos de Mulheres Famosas. Just Girls foram lançadas pela TVI através da série juvenil portuguesa Morangos com Açucar Série 5. São consideradas as Spice Girls Portuguesas. A nova banda femenina veio preencher a lacuna que havia em bandas femininas, pois até ao momento apenas havia às Boys Bands, nomeadamente os D`Zrt e os 4Taste. As Just Girls acabaram de receber o seu 4º Disco de Platina pelos mais de 80.000 discos vendidos do seu último album: "JustGirls", que alcançou o 1º lugar no Top de vendas nacional em pouco tempo e lá ficaram durante 26 semanas. Apresentamos algumas das fotos das mulheres famosas portuguesas Just Girls.


Fotos Just Girls

Eis algumas fotos das JustGils. A banda é composta pelas seguintes artistas:

  • Ana Maria Velez
  • Diana Monteiro
  • Helga Posser
  • Kiara Timas

São todas muito bonitas, e fazem parte do grupo de mulheres famosas lindas em Portugal. Além da foto de cada elemento da banda de mulheres famosas portuguesas neste blogue, se fizeres uma pesquisa no Google, também podes encontrar mais musica no CD dos Morangos Com Açúcar "Os Temas da Série 5". Just Girl`s - "Não Te Deixes Vencer", é uma das musicas que fazem parte do CD-ROM dos Morangos com Acucar (MCA) que é um dos programas mais vistos na Televisão Independente (TVI) e das séries televisivas para jovens mais conhecida no estrangeiro chegando a ser exibida em países como o Brasil (como é obvio!) a Roménia e mesmo a Síria (quem diria?).

Blogs JustGirl`s

Existem alguns blogues das JustGirls no blogger e no sapo, por exemlo o blog
justgirls.blogs.sapo.pt onde podes encontrar mais alguma informação sobre cada mulher famosa da banda e concerteza, irás encontrar muitas mais fotos mulheres famosas pois sendo as celebridades que são, certamente não vai ser difícil de encontrar mais imagens deste quarteto de senhoras portuguesas bem conhecidas de todos nós portugueses (de portugal) e brasileiros (do brasil) ou mesmo de pessoas de outros países pois já são conhecidas no mundo inteiro.

Músicas das Mulheres Famosas JustGirls

Eis a lista das músicas que compoêm o album da banda, intitulado "JustGirls":
  1. Não Te Deixes Vencer
  2. Enquanto O Amor Quiser
  3. Bye, Bye (Vou-me Divertir)
  4. Para O Bem De Nós Dois
  5. A Vida Te Espera
  6. Passa O Vento
  7. Karma Comes Around To You
  8. O Jogo Já Começou (Sorte Ou Azar)
  9. Quero-te Sempre Aqui
  10. O Tempo Joga Contra Mim
  11. Sei Que Tudo Vai Mudar
  12. O Jogo Já Começou (Feat. Gutto)
  13. Bye, Bye (Vou-me Divertir) - Bull Knock Remix
Da lista, a mais conhecida e mais famosa é "A vida te espera". Das musicas mais passadas em todas as rádios nacionais e algumas internacionais. Baixa as Fotografias das JustGirl`s - das mulheres mais famosas em Portugal. A foto de cada elemento da banda para poderes baixar. Faz o download da foto da Ana Maria Velez, da Diana Monteiro, Helga Posser e da Kiara Timas. Se és fã ou pertences ao grupo de fãs das JustGirls, deixa um comentário em relação a este blogue e à banda dos morangos série 5.