sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mulheres Brasileiras Famosas

Mulheres Famosas Brasileiras. A mulher Brasileira diz-se que é muito "quente", "calorosa", "afectiva" e de bom "trato". Vou falar sobre algumas das celebridades do Brasil. As modelos, artistas, actrizes, apresentadoras, cantoras e acompanhantes. Seja da TV, rádio, revistas, novelas, programas, sites ou blogs. Prometo falar um pouco de tudo e ver se não deixo nenhuma deusa de fora, pois cada musa tem o seu lugar de respeito. O que seria do homem sem a sua companheira? As mulheres brasileiras famosas estão aqui no blog.

Mulher Brasileira Famosa

Sempre ouvi dizer que toda a gata que vem do BRASIL (São Paulo, Rio de Janeiro, Basilia, Rio Grande, Rio Negro, Amazonas, etc), é:

  1. Afectuosa
  2. Bonita
  3. Querida
  4. Geitosa
  5. Simpatica
  6. E muito carinhosa ...

Conheço pessoalmente algumas "brasucas" e posso afirmar que são todas muito afectuosas, carinhosas, bonitas, geitosas, queridas, simpaticas e muito bonitas. São das gatas que mais afeição tenho, pois não sei se é por falar a mesma lingua (portugês/brasileiro), nos entendemos muito bem. Bem demais ...

Seja actriz, modelo, cantora, apresentadora, artista ou acompanhante, terá um lugar aqui no blog mulheresfamosaslindas. No último post, mulheres famosas lindas, abordei alguns dos sites que falam sobre mulheres bonitas e lindas e algumas das revistas para homens que mostram o que de há de melhor em terras de Vera Cruz (América de Sul) ou da Selva Amazónia. As mulheres brasileiras famosas (celebridades) são conhecidas em portugal e no mundo inteiro, pela sua participação nas novelas. A novela é uma rampa de lançamento para o estrelato e para o reconhecimento mundial de todas as suas protagonistas.

Mulheres Brasileiras Famosas

0 comentários: